Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Botucatu

Assistende Atendimento – SP

PUBLICIDADE

Empresa: Kaidara

Descrição da vaga: Sobre o contratante:Clínica médica com sede em Botucatu. Responsabilidades:Promover atendimento personalizado ao cliente, assegurando a experiência positiva na clínica. Realizar agendamentos. reagendamentos e confirmações de consultas. Enviar solicitação de exames via Whatsapp ou contato telefônico para o paciente. Planilhar diariamente os leads recebidos via Whatsapp e fornecer feedback para equipe de tráfego pago. Manter contato com pacientes já atendidos, assegurando a continuidade do tratamento. Apresentar e vender programas de acompanhamentos aos pacientes. Suporte aos pacientes via contato WhatsApp no dia posterior a consulta, assim como o envio do link para avaliação no Google. Enviar notas fiscais quando solicitado. Cuidar da agenda da médica, organizando, programando compromissos, reuniões e tarefas diárias. Controlar estoque de materiais do consultório, mantendo os materiais sempre em estoque. Solicitar orçamentos equipamentos e matérias. Garantir o perfeito funcionamento da clínica. Requisitos:Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Domínio do Pacote Office. Excel. vivência em sistemas operacionais e em CRM. Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em vendas de serviços será considerado diferencial. Vivência em gestão de clínica médica e atendimento concierge. Residir em Botucatu. Ser hábil ao comunicar-se e construir relacionamentos, gostar do contato com pessoas, proativo e organizado completam o perfil. Remuneração e Benefícios:O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + comissão atrelada a metas + Vale Alimentação + Vale Transporte.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:KaidaraEmpresa do ramo de recrutamento e seleção, ajudando as empresas na recolocação de pessoal.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)

Localização: Botucatu – SP

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo